Clube espanhol tenta levar Tréllez, mas São Paulo não libera

Tréllez marcou o gol que colocou o São Paulo na liderança - FOTO: Ricardo Moreira/Fotoarena© Fornecido por Areté Editorial S/A Tréllez marcou o gol que colocou o São Paulo na liderança - FOTO: Ricardo Moreira/Fotoarena
O São Paulo recusou uma proposta do Granada, da Espanha, pelo atacante Santiago Tréllez. Os europeus queriam a contratação do colombiano por empréstimo. Como a janela do país se encerra nesta sexta-feira, não deve haver uma nova investida.
A recusa, informada inicialmente pelo Globo Esporte, se deu porque não houve acordo financeiro e também porque o jogador de 28 anos preferiu ficar. Além disso, ele é o reserva imediato de Diego Souza e tem sido utilizado com frequência por Diego Aguirre.
O São Paulo pagou R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Tréllez, que se destacou pelo Vitória no Brasileirão do ano passado. Pelo Tricolor, ele soma 29 jogos e seis gols, o último deles contra o Vasco, que valeu a liderança do Brasileiro.
Nesta semana, o clube do Morumbi liberou três por jogadores por empréstimo, todos jovens revelados nas categorias de base: o zagueiro Lucas Kal foi jogar no Vasco, enquanto o meia Lucas Fernandes e o atacante Paulo Boia se transferiram para o Portimonense, de Portugal. 

 Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário