O técnico Rogério Ceni ganhou mais uma opção para montar o time do Fortaleza para o jogo contra o Goiás. Romarinho, atacante que desfalcou o Leão no jogo do último sábado, contra o Londrina, se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e voltou a treinar nesta terça-feira (28). O jogador participou normalmente do trabalho técnico-tático realizado no período da tarde, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.
Ceni só não sabe ainda se poderá contar com o atacante Marcinho para o duelo do fim de semana. O jogador, que saiu do jogo contra o Londrina sentindo dores no músculo adutor da coxa direita, segue em tratamento e aguarda o resultado de um exame de imagem para saber a gravidade de sua contusão.
O Departamento Médico do Fortaleza conta ainda com outros três jogadores em tratamento: o atacante Wilson, com uma entorse no tornozelo direito, o volante Anderson Uchôa, tratando uma fascite plantar, além do também volante Nenê Bonilha, que ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa.
Fortaleza x Goiás se enfrentam no próximo sábado, as 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário