O duelo entre Cruzeiro e Flamengo parece não ter acabado, mesmo com a classificação da Raposa às quartas de final da Libertadores. Quando saiu de campo, o goleiro Diego Alves disse que viu "medo" na cara dos jogadores do Cruzeiro, pois estariam com receio da derrota pelo volume de jogo dos cariocas. A resposta veio nesta tarde de quinta-feira, na Toca da Raposa e o porta-voz do recado ao goleiro flamenguista foi o meia Robinho, que foi incisivo em sua fala.
- Se a gente ganhou de 2 a 0, imagina o medo de quem perdeu de 2 a 0 lá no Maracanã né. Qual seria o tamanho do medo? Eu não consigo nem explicar, mas quando você tem que esconder algo, você vai falar do outro time. A gente vai falar da nossa classificação, estamos entre os oito melhores. Vamos trabalhar para as quartas de final. Quem não está nas quartas, em pelo menos duas quartas feiras, vai ter que nos assistir, pelo menos duas vai estar na telinha vendo. Deixa falar, e vamos trabalhar, disse.
Robinho aumentou o tom da ironia e emendou o seu comentário.
- Amedrontou mesmo nosso time. Eu vi o tanto de defesa que o Fábio fez no jogo, né. Fábio fez um monte né. Eu vi. Quem perdeu gol foi o nosso time. Cavadinha na área? Dedé, Léo, Fábio tira...cruzamento na área, Fábio segura. Não sei se a gente amedrontou não. Posse de bola no meio de campo não ganha jogo. Quem ganha jogo é gol, tem que fazer gols, é bola lá dentro.
O meia crê que o Cruzeiro vai mesmo encarar o Boca Juniors nas quartas de final da Libertadores, mesmo o time argentino jogando fora de casa contra o Libertad do Paraguai.
- Não vou acompanhar a partida. Acho que vai passar o Boca. Fez uma grande vantagem e acho que vai passar. Mas não tenho preferência. Os dois que vierem lá, e são duas grandes equipes, vai ser um duelo difícil, mas a gente está preparado, finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário