Ceará e Chape se enfrentam em jogo de desesperados

Lisca foi o responsável pela recuperação do Ceará (Foto: Ceará/Divulgação)
Brigando para sair da zona de rebaixamento, CearáChapecoense se enfrentam em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Castelão. Enquanto o time cearense está com 27 pontos na 18ª colocação, a equipe comandada por Guto Ferreira tem um ponto a mais e é o primeiro dentro da zona do rebaixamento. No primeiro turno, os clubes se enfrentaram e os catarinenses ganharam por 2 a 0 na Arena Condá.
Vindo de derrota para o Grêmio, que encerrou sequência de quatro partidas sem perder, o Vovô se apega ao bom retrospecto dentro de casa para reencontrar o caminho das vitórias e sair da parte de baixo da tabela.
“A gente vem jogando bem dentro de casa, fazendo boas partidas, e vamos tentar manter isso. Tentar jogar e buscar essa vitória junto com nosso torcedor. Com o apoio dele, espero que venha a vitória”, disse o atacante Arthur Cabral 
Já no lado da Chape, o atacante Victor Andrade destacou que a equipe vinha jogando bem e pode voltar a atuar. “Independente do adversário, mostramos que temos potencial para ganhar de qualquer time do Brasileirão. Esse jogo contra o Fluminense foi à parte, não era a cara do nosso time. Vamos mostrar contra o Ceará e voltar fazer o que vínhamos fazendo antes”, declarou.
Chapecoense perdeu para o Fluminense na última rodada (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Apesar de ter feito diversos testes durante a semana, Lisca deverá manter o time que vinha atuando. A única novidade no Ceará é Valdo. O zagueiro entra no lugar de Tiago Alvez, que está suspenso. Já Guto Ferreira deverá colocar em campo a equipe que surpreendeu o Internacional.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ x CHAPECOENSE
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30 de setembro de 2018 domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/-Fifa)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) Guilherme Dias Camilo (GO/Fifa)
CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonatan; Edinho (Juninho), Richardson e Juninho Quixadá (Ricardinho); Calyson (Felipe Azevedo), Leandro Carvalho (Pedro Ken) e Arthur (Ricardo Bueno)
Técnico: Lisca
CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira
Varjota Esportes - Ce.       /         Gazeta Esportiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário