Técnico do último título brasileiro e dos últimos dois títulos paulistas pelo Corinthians, Fábio Carille deixou o clube em maio deste ano rumo ao Al Wehda, da Arábia Saudita. Em seu lugar, o ex-auxiliar técnico Osmar Loss não teve o desempenho esperado e, agora, a diretoria aposta em Jair Ventura.
Ambos são amigos pessoais de Carille. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o treinador disse que mantém contato com os colegas apesar da distância.
“Nos falamos bastante. Com o Jair eu tive a oportunidade de fazer os cursos da CBF, então a gente criou uma amizade. O Loss então, nem se fala. Trabalhamos um ano e meio juntos com esse sucesso todo”, disse Carille. “Antes dele chegar a São Paulo a gente conversou um pouco. Em qualquer clube isso é natural para um profissional que chega. Na chegada dele ao Corinthians a gente conversou algumas vezes”.
Carille também revelou surpresa com a chegada do Corinthians à final da Copa do Brasilvisto que o clube perdeu peças importantes, e elogiou o papel da torcida. “Foi [uma surpresa] pela questão não da minha saída, mas a questão da saída de muitos jogadores importantes. Houve um pequeno desmanche no final do ano, com Pablo, Arana e o Jô, melhor jogador do Campeonato Brasileiro, saindo. Depois, no meio do ano, sai Balbuena, sai Rodriguinho, sai Maycon. Mas é uma camisa muito forte, uma torcida que empurra”.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário