Nesta sexta-feira, Rayo Vallecano e Espanyol ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio de Vallecas, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os mandantes, que têm um jogo a menos, foram a cinco pontos na primeira colocação fora da zona de rebaixamento. Já o time catalão foi a dez pontos e fica em quinto lugar.
O Rayo Vallecano começou bem a partida e abriu o placar aos seis minutos. Do meio de campo, Trejo lançou Raúl de Tomás, que recebeu na entrada da área, cortou para a esquerda e bateu no canto direito do goleiro adversário.
O time visitante foi para o ataque e conseguiu a virada aos 19 minutos. Aos 19 minutos, depois de cruzamento na área, Mario Hermoso finalizou e parou no goleiro adversário. Como a defesa havia saído para tentar forçar o impedimento, Borja Iglesias só precisou empurrar para o fundo do gol de dentro da pequena área.
Já nos acréscimos, o Espanyol virou a partida. Após finalização da entrada da área, a bola bateu em dois defensores e ficou livre para Granero, que tocou no canto direito na saída do arqueiro.
Logo na volta do intervalo, Dadic Vila derribou Advincula dentro da área e o pênalti foi marcado. Kukuta bateu no ângulo direito do gol e deixou a partida empatada em 2 a 2.
As duas equipes tiveram algumas oportunidades de gols durante o resto da segunda etapa, entretanto o placar seguiu o mesmo.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário