Só se fala de Copa do Brasil no Corinthians. Após a saída de jogadores importantes e do próprio técnico Fábio Carille ao longo da temporada, a classificação à final do torneio mata-mata representa muito para a diretoria, elenco e torcida do Timão. Entretanto, a situação da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro ainda aspira cuidados.
Por conta disso, o zagueiro Léo Santos, que assumiu o posto de titular após a lesão de Pedro Henrique, pediu para que o clube do Parque São Jorge tratasse o jogo deste sábado, contra o América-MG, marcado para às 19h00 (horário de Brasília) no Independência, com atenção.
“A felicidade é grande e o clima está bom. Não vemos a hora de chegar a final, mas temos um jogo difícil e temos que saber lidar, virando a chave e mudando de campeonato. Temos que procurar fazer um bom resultado para melhorar a situação na tabela”, afirmou o jogador.
O atleta de 19 anos também reconheceu que o momento atravessado pelo Timão era ruim, devido às mudanças do meio de temporada, mas ressaltou a importância de se conquistar “embalo” para a reta final de 2018.
“Na Copa do Brasil, estamos mais perto de uma classificação à Libertadores, mas serão jogos difíceis. Temos que saber focar jogo a jogo, partida por partida e no jogo contra o América-MG”, contou em entrevista coletiva, antes de complementar.
“Realmente nosso momento não estava dos melhores, ao qual estávamos acostumados. Perdemos jogadores, saiu o treinador… acho que esse momento vai ajudar a gente a ter embalo, que era o que precisávamos. O grupo está resgatando a confiança de antes”, finalizou.
* Especial para a Gazeta Esportiva
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário