O Inter precisava vencer para não se afastar da liderança do Campeonato Brasileiro. E com pênalti polêmico e gol de D'Alessandro, o time gaúcho superou um gol contra bizarro e virou sobre o Vitória: 2 a 1.
A partida começou da pior maneira possível para o time de Odair Hellmann no Beira-Rio.
Logo no primeiro minuto de jogo, bola na área do Inter. Rodrigo Andrade disputou, o goleiro Marcelo Lomba saiu, e Emerson Santos tocou para trás. A bola passou e acabou entrando. 1 a 0 para o Vitória.
O Inter se recuperou no jogo e foi para cima.
Aos 32, a grande chance colorada no primeiro tempo. Fabiano deu chapéu em Lucas Ribeiro e cruzou, Damião apareceu sozinho na área, mas mandou para cima.
No segundo tempo, o Inter resolveu.
Aos 17, Nico López recebeu bom passe e tocou na saída do goleiro, mas Ramon tirou sobre a linha. Logo depois, Cuesta roubou a bola de Yago e tocou para Edenílson, que cruzou na cabeça de Damião. 1 a 1.
Aos 36, o lance polêmico da partida. Camilo cobrou falta da esquerda, a bola bateu em Lucas Fernandes, e o árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti para o Inter. No replay, o jogador do Vitória estava fora da área quando tocou com o braço na bola.
D'Alessandro, de volta ao time titular, pegou a bola para bater e virou o placar aos 40. 2 a 1.
Agora, o Inter se iguala ao Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro - ambos com 53 pontos. O clube paulista ainda lidera pela diferença no saldo de gols.
O Vitória segue com 29 pontos e corre risco de ir para a zona de rebaixamento.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário