Fortaleza Esporte Clube TRICOLOR Boeck foca na reta final da segundona e afasta clima de "já subiu"

 
(Foto: Júlio Caesar/O POVO)
Mais perto do que nunca. Uma vitória sobre o Atlético-GO na próxima rodada garante o Fortaleza de forma matemática na Série A de 2019. A partida está marcada para às 17 horas do próximo sábado, 3, no estádio Antônio Accioly. 

Pensando nisso, o goleiro Marcelo Boeck comentou o empate em casa - que não foi visto como um mal resultado -, e finalizou projetando as últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro

"São seis jogos sem perder, sofremos só dois neles. Não podemos criar crise por um empate dentro de casa quando somos líderes, onde continuamos com vantagem e estamos firmes. Claro que lamentamos o resultado, mas não é nada de outro mundo", afirmou Boeck. 

"A ansiedade do torcedor é normal e natural por estar na reta final. Mas é ter calma, nossa equipe está bem confiante e sabemos que é questão de dias para isso se concretizar, mas sempre com muita humildade", finalizou o goleiro. 

Com  61 pontos, o Fortaleza volta a campo somente no outro sábado, 3, contra o Atlético Goianiense às 17 horas no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. Uma vitória garante o acesso matemático do time de Rogério Ceni para disputar a Série A do próximo ano.  

  

 Varjota Esportes - Ce.      /              O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário