A decisão de começar com Kylian Mbappé no banco de reservas surpreendeu muita gente antes da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0. Depois do duelo, o técnico Thomas Tuchel explicou a decisão e disse tratar-se de uma “questão disciplinar”.
Segundo informa a imprensa francesa, tanto Mbappé, quanto o meio-campista Adrien Rabiot chegaram atrasado para uma preleção ainda no hotel onde a equipe estava concentrada, o que levou Tuchel a deixar os dois no banco.
“É uma decisão disciplinar. O coletivo é sempre mais importante que as individualidades. Se um jogador não comparece a uma sessão, ele é punido. Eu odeio jogar sem Kylian em uma partida como essa. Ele deu uma boa resposta, mas eu não gosto, hoje é um pouco difícil”, disse.
Mbappé e Rabiot foram substituídos entre os 11 iniciais por Eric Maxim Choupo-Moting e Julian Draxler – autor, inclusive, do segundo gol do triunfo do PSG.
Mbappé saiu do banco aos 17 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0 e precisou de apenas três minutos em campo para abrir o placar.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário