Já rebaixado, Avaí busca empate nos acréscimos e mantém Fluminense preocupado

O fantasma do rebaixamento ainda assombra o Fluminense. Neste domingo, o Tricolor tinha tudo para afastar as chances de queda contra o já rebaixado Avaí, na Ressacada. Marcos Paulo ainda colocou o time de Marcão na frente, mas, nos acréscimos, os catarinenses buscaram o empate. 
Já rebaixado, Avaí busca empate nos acréscimos e mantém Fluminense preocupado © LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C Já rebaixado, Avaí busca empate nos acréscimos e mantém Fluminense preocupado
O Tricolor das Laranjeiras chegou aos 42 pontos e ainda sofre com chances de rebaixamento. O Leão segue enjaulado na lanterna, com apenas 18. 
Jogo feio, mas com gol
Fechado, o Avaí mostrou disciplina e concentração para afastar a pressão dos cariocas, que jogavam pelo resultado. O Fluminense demorou a acelerar o jogo e caiu no marasmo dos donos da casa nos primeiros minutos. 
Quando se adiantou, o Tricolor dificultou a saída de bola adversária e passou mais tempo no campo de ataque. Só que o time de Marcão forçou pouco e arriscou quase nada. 
Já rebaixado, o Leão não se mostrava solto como a ausência de pressão poderia sugerir. Ainda lutando pela permanência, o Flu não tinha a fome pela vitória que deveria. 
O jogo era de muitas faltas e pouca sequência. A Ressacada viu mais um jogo de futebol bem difícil de assistir, no qual o 0 a 0 era um retrato perfeito.
O primeiro tempo praticamente só teve uma jogada decente, mas foi o suficiente para um gol. Gilberto chamou a responsabilidade no lance individual. Com direito a caneta, o lateral direito cruzou com a perna esquerda e Marcos Paulo, de cabeça, abriu o placar. 
Flu joga feio e leva empate no fim
Tecnicamente, o jogo seguiu bem fraco no segundo tempo. Com a vantagem no placar, o Fluminense também se adiantou menos, deixando a partida ainda mais modorrenta. 
Com mais posse de bola, o Avaí tentava pressionar, mas tinha muita dificuldade para criar alguma coisa. Marcos Felipe apenas observava a partida. 
Marcão mudou sua equipe para buscar mais contragolpes, e o Tricolor até ficou mais perigoso, mas, nos minutos finais, os catarinenses conseguiram um pênalti. 
E dá-lhe polêmica! Na cobrança, Marcos Felipe pegou o chute de João Paulo, mas o árbitro mandou voltar pelo goleiro ter se adiantado. Na segunda chance que teve, João Paulo mandou para a rede, e manteve o fantasma do rebaixamento perto das Laranjeiras.  

 Varjota Esportes - Ce.          /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário