Destaque na última partida do Grêmio, Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e assumiu que realmente recebeu sondagens do Everton, da Inglaterra, mas que o negócio não foi a frente por questões burocráticas.
“Eu sempre fui bem transparente nas minhas entrevistas. Realmente, para o Grêmio não chegou nada. Mas pessoas ligadas ao clube me procuraram, sondando e ligaram para saber do interesse. Por questões burocráticas, não acabou acontecendo nada. Não chegou nada até o Grêmio”, revelou.
O jogador ainda revelou que recebeu um telefonema do técnico Carlo Ancelotti e que também conversou com o Richarlison, companheiro de seleção que joga no clube inglês.
“Quando ele (Richarlison) soube do interesse, veio falar comigo para conversar e saber se era verdade. Eu fiquei muito feliz. É um grande clube e um grande treinador (Carlo Ancelotti). Ele perguntou como eu estava e se eu tinha interesse de jogar no clube.Seria uma oportunidade e tanto, com certeza eu aprenderia muito com ele”, completou.
Com o fracasso na transação, uma nova oportunidade só pode ocorrer no meio do ano, já que a janela de transferências europeia fechou. Agora, Everton disse que tem que estar focado no Grêmio: “É aqui que eu vou crescer ainda mais”
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário