Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain venceu o Reims por 3 a 0 pela semifinal da Copa da Liga Francesa e Neymar foi um dos grandes destaques. O camisa 10 foi o responsável por criar a maioria das grandes chances dos parisienses, deu assistência para o gol de Marquinhos e cobrou a falta que gerou o gol contra de Konan.
A atuação rendeu diversos elogios ao brasileiro e fez com que o jornal Le Parisien, um dos principais da França, se derretesse com o camisa 10.
"Da janela do ônibus do PSG no caminho para Reims, Neymar podia quase ver o topo do castelo da Disney. Talvez tenha sido isso que incentivou o brasileiro a se transformar em um mestre da orquestra ou um mágico como Mickey em Fantasia", diz o jornal.
"Sem Icardi ou Di María, o ex-Barcelona fez o papel de encantador e encantou a todos tentando um passe com... a bunda (clique aqui para ver) que deixou o estádio Auguste-Delaune atônito".
A publicação encerra dizendo que é a "oportunidade para os parisienses de oferecerem uma dança em dupla com Neymar. O herói da noite demonstrou mais uma vez que vale todo o risco para o PSG".
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário