Nos últimos dias, o meio-campista Lucas Paquetá se envolveu em uma enorme polêmica no Milan.
Segundo a imprensa italiana, ele pediu para não ser relacionado no jogo contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano, por "não estar feliz".
Algumas reportagens afirmaram que o atleta estaria apresentando quadro de depressão em Milão, com desejo de retornar ao futebol brasileiro.
Outros veículos reportagem que ele estaria passando por uma crise de estresse e ansiedade, ao mesmo tempo em que tentava se transferir para outro time na Europa.
Nesta sexta-feira, porém, Paquetá usou seu Instagram para esclarecer a situação.
Em postagem na rede social, o atleta negou que esteja em depressão e garantiu: não deseja retornar ao Brasil.
"Fala, pessoal. Passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento!", escreveu.
"Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos", completou.
Vale lembrar que, anteriormente, o empresário de Paquetá, Eduardo Uram, já havia negado que seu cliente estivesse em depressão.
Paquetá jogou pela última vez em 15 de janeiro, na vitória do Milan sobre a SPAL, pela Serie A.
Desde então, ele não entrou em campo contra Udinese e Brescia, pelo Italiano, e Torino, pela Copa da Itália.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário