O Flamengo conseguiu manter praticamente todo o seu elenco campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 e já pensa a longo prazo. Nesta quinta-feira, o clube rubro-negro anunciou a renovação com Willian Arão até 2023.
Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 depois de se destacar pelo Botafogo, em uma transferência polêmica. O Alvinegro alegava ter direito a renovação automática previsto em contrato, o que o volante contestou na justiça, em uma disputa que levou o jogador a ser condenado a pagar indenização de aproximadamente R$ 4 milhões.
No Fla, Willian Arão rapidamente assumiu o posto de titular e, embora tenha vivido momentos de contestação, seguiu sendo importante no elenco, e conquistou a confiança de Jorge Jesus. Arão participou ativamente das conquistas de 2019 e, como reconhecimento, ganhou novo contrato.
Dos atletas importantes do elenco vitorioso de 2019, apenas Pablo Marí foi negociado, emprestado para o Arsenal. Além do zagueiro, o clube vendeu Reinier ao Real Madrid, mas a promessa rubro-negra participou de apenas 15 partidas no ano passado pelo time principal.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário