Diego Hypólito disse em entrevista ao 'Uol' que não propaga com as ideias de Jair Bolsonaro e que o encontro com o presidente da República em novembro de 2019 não estava planejado. O ex-ginasta foi à Brasília para uma reunião com a primeira-dama Michelle e foi convidado a estar também com Bolsonaro.
- Eu não concordo com as ideias que ele propaga, de falar da maneira como fala, mas ele é presidente da República. Ele me convidou para uma reunião que eu acreditava que seria em benefício ao esporte e acho que esse é meu dever. Se você me perguntar se concordo com os pronunciamentos dele, é obvio que não concordo com absolutamente nada que vem acontecendo, mas não tenho como apagar uma foto que foi tirada - disse.
Diego falou ainda que o encontro com a primeira-dama foi realizado por porque ambos compartilham a fé cristã. Michelle compartilhou nas redes sociais uma foto com Diego, segurando a biografia 'Não existe vitória sem sacrifício' do ex-atleta e complementando que, apesar das divergências, não torce contra Bolsonaro.
- Eu não tenho como torcer contra o país. Quando ele foi eleito, óbvio que eu torci pelo governo dele. Ele não foi eleito pelo Diego, foi pela urna. Eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas passaram a me atacar como se eu fosse o presidente da República.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário