Salário, prazo, Libertadores: jornal revela detalhes do plano do Boca para Tevez encerrar carreira no clube

Um dos principais objetivos de Juan Román Riquelme como vice-presidente do Boca Juniors é "valorizar os ídolos".
O eterno camisa 10 do clube fez essa promessa e agora tenta cumpri-la com Carlitos Tevez.
Nesta terça-feira, Riquelme enviou para o Apache a proposta de renovação de contrato e o Diário Olé, principal jornal da Argentina, revelou os detalhes da proposta dos xeneizes.
O Boca oferece mais um ano e meio de vínculo para o seu atual camisa 10, com a possibilidade de renovação automática caso o clube chegue às fases decisivas da Copa Libertadores de 2021.
Libertadores que, inclusive, é um dos pontos chaves para Riquelme e a diretoria. Todos querem que Tevez seja o rosto do Boca não só nessa edição, que se encontra paralisada por causa da pandemia da COVID-19, mas também da próxima.
Tevez durante jogo entre Boca Juniors e Independiente Medellín, pela Libertadores © Getty Images Tevez durante jogo entre Boca Juniors e Independiente Medellín, pela Libertadores
Logicamente, tudo depende de como retornará o futebol após o fim da crise de saúde.
Na parte salarial, tudo já estava acertado de antemão com Carlitos. O camisa 10 deve continuar recebendo U$ 1,5 milhão (R$ 7,7 milhões) por mês durante esse ano e meio, valor parecido com o que já recebia.
De acordo com a diretoria xeneize, a renovação não se dá apenas pela idolatria de Tevez, mas porque "Carlitos demonstrou que ainda tem seu valor em campo" sendo pilar da equipe no segundo turno do Argentino da última temporada, inclusive marcando o gol do título na última rodada. 

 Varjota Esportes - Ce.            /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário