Em situação financeira delicada, o Sport fez uma reavaliação do elenco na volta aos treinamentos. O técnico Daniel Paulista conta com um grupo inchado, com muitos jogadores, e a ideia do Leão é diminuir o número de jogadores visando melhorar a qualidade e economizar no futebol.
Segundo a informação do site Diario de Pernambuco, seis jogadores estão na lista de negociáveis do Sport e sequer voltaram a trabalhar com o restante do grupo, que já treina desde o último dia 15 de junho. Os nomes são: o zagueiro Cleberson, o lateral-direito Ewerthon, o volante Rithely, o meia Pablo Pardal e os atacantes Juninho e Pedro Maranhão.
O portal ainda diz que Pablo Pardal jogará no Cascavel, do Paraná, clube que disputará a Série D do Brasileirão. Os demais jogadores que devem respirar novos ares ainda não têm destino definido. "Vamos esperar. Apresentam para fazer os exames e vão ficar em treinamento", disse o presidente do Sport, Milton Bivar.
O mandatário confirmou o destino de Ewerthon, que voltará para a equipe sub-20. O volante Rithely foi procurado por mais de uma equipe e pode tanto reforçar outros clubes da Série A como deixar o futebol brasileiro. O Diario ainda informa que o volante Marcão também está fora dos planos de Daniel Paulista.
as vezes to eu do nada, vendo videos do Sport! que saudade de ver meu leão jogar!!!
Veja outros Tweets de Vinicius Benevides
Se o elenco conta atualmente com 37 jogadores, a intenção da diretoria é passar a trabalhar apenas com 28 atletas. Esta diminuição no número do plantel possibilitará ao Sport poder contratar antes do início do Brasileirão, que pode começar em agosto de acordo com a CBF.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário