O volante e ídolo da torcida cruzeirense está de volta a BH. Henrique, o jogador de linha em atividade que mais vestiu a camisa azul, deixou o Fluminense e acertou sua volta ao lugar onde sempre teve o carinho da torcida. Mas dessa vez pode ser diferente.
Protagonista em vários títulos importantes da equipe, o volante também foi protagonista do pior momento do clube mineiro, que foi o rebaixamento no ano passado. Após o desastre da temporada passada, Henrique se transferiu para o Flu, mas pouco fez pela equipe carioca. Aos 35 anos, o volante disputou apenas 7 jogos pela equipe carioca.
3.941 pessoas estão falando sobre isso
Henrique aceitou se enquadrar nos novos padrões salariais da equipe. O jogador chega recebendo um valor dentro do teto salarial da Raposa, mas também com rejeição de parte da torcida. A contratação de Henrique está sendo contestada por certa parte da torcida nas redes sociais, que não viu com bons olhos a negociação.
"Os bastidores desse momento fatídico em que todos nós sofremos ano passado. Vocês, torcedores, podem ter certeza, que o Henrique foi um dos poucos que chorou naquele vestiário. Vocês irão saber toda essa verdade em breve" disse Sérgio Rodrigues, presidente do clube.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário