Filho é desafiado para lutar, e Wanderlei Silva se empolga: 'Parece que eu que vou lutar'

Wanderlei Silva durante sessão de treinos do The Ultimate Fighter Brazil © Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Wanderlei Silva durante sessão de treinos do The Ultimate Fighter Brazil
O filho de Wanderlei Silva, Thor Silva, foi desafiado para uma luta e o pai ficou muito empolgado.
Por meio de seu Instagram, Wanderlei compartilhou a notícia e disse estar tão empolgado com o desafio que "parece que é ele quem vai lutar".
"Estou muito feliz com esse desafio e tô querendo compartilhar o que estou sentindo com vocês. Desde que eu vi o vídeo do cara desafiando o meu filho eu estou andando aqui pela casa, procurando aparelho, parece que sou eu que vou lutar", disse.
"É isso que a gente espera dos filhos da gente. Força de vontade para construir sua história", finalizou.
Thor irá disputar uma luta de boxe em julho e já fez sua estreia no muay thai em 2019, conseguindo um nocaute técnico em 30 segundos. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário