O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato dos jovens goleiros Guilherme Castellani, e Matheus Donelli. Ambos tinham contrato até 2021, subiram recentemente para a equipe profissional e tiveram seus vínculos estendidos.
Guilherme, de 20 anos, agora tem contrato até 2022 com o Timão. Já Matheus, de 18, assinou a renovação até o final de 2024.
Mais velho, Guilherme Castellani chegou ao Corinthians em 2014, e tem como principal conquista o título da Copa do Brasil sub-17. O arqueiro ainda fez parte do elenco corintiano nas últimas duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Cheguei aqui aos 13 anos, passei por todas as categorias. A sensação é maravilhosa, não dá para explicar. Agora que estou realizando esse sonho, a felicidade é imensa, não só minha, da minha família também”, disse depois de assinar o novo contrato.
Apesar de ser mais jovem, Matheus Donelli chegou em 2013 ao clube, e é visto como uma grande promessa e, quem sabe, um possível sucessor de Cássio. Em 2019, teve uma das melhores temporadas na carreira, com direito ao título mundial sub-17 pela Seleção Brasileiro como melhor goleiro da competição.
“Hoje estou com 18 anos e estou aqui desde os oito. É um momento muito especial. Tenho certeza que é só o início dessa história que vou conseguir construir”, comemorou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário