Apesar de Cuca seguir reivindicando maiores esforços da diretoria pela aquisição de novos jogadores para a sequência da temporada, o Santos parece não sair do lugar com relação ao tema. Ainda impedido de registrar novos atletas em virtude de uma sanção na FIFA - e assim seguirá até resolver sua situação junto ao Hamburgo (ALE) no 'caso Cléber Reis' -, o Alvinegro vê potenciais reforços 'escorrendo pelas mãos' dado o cenário de indefinição na Vila Belmiro.
De acordo com a apuração do Globoesporte, o Peixe está na iminência de perder um dos nomes que estava apalavrado com o clube para o restante de 2020: o volante Elias. Livre no mercado desde seu desligamento junto ao Atlético-MG, o experiente jogador teve contratação aprovada por Cuca e estava praticamente acertado com o Peixe, mas o atraso do clube em definir sua situação junto à FIFA fez o atleta buscar novos rumos na própria Série A.
Ainda de acordo com a fonte citada anteriormente, Elias está bem próximo de rumar ao Bahia, com seu nome tendo sido recomendado à diretoria tricolor pelo treinador Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Corinthians ao longo de duas passagens (2008/2014), ou seja, trata-se de um atleta de confiança para o comandante. Aos 35 anos, o volante deve assinar um contrato curto com o Esquadrão, que também oficializou a chegada do zagueiro Anderson Martins na noite da última quarta-feira (23).
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário