Ceará x Goiás | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; time nordestino tem retorno importante

 



 
© Fornecido por 90min

Um time vem de derrota, mas faz campanha regular. Outro vem de vitória surpreendente, mas está bem atrasado na classificação. Neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Goiás, na Arena Castelão. O time local quer ingressar na chamada primeira página da tabela, enquanto os visitantes buscam um desafogo.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Ceará x Goiás

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 27/09/2020

Horário: 18h15min (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Ceará

Provável equipe: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Informações adicionais: o atacante Cléber (foto), que não esteve em campo contra o Brusque-SC, no meio da semana, pela Copa do Brasil, volta ao time. Já nomes como Samuel Xavier, Klaus, Fabinho e William Oliveira estão no departamento médico.

Goiás

Provável equipe: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

Informações adicionais: o lateral-esquerdo Jefferson, suspenso, deve dar lugar a Caju, sendo esta a única alteração em relação a mais recente escalação. O zagueiro Rafael Vaz tende a ficar no banco de reservas.

Retrospecto e classificação

O Ceará ocupa a 11ª colocação com 11 pontos. O time, após bater o poderoso Flamengo por 2 a 0, levou 4 a 2 do Red Bull Bragantino no último final de semana e perdeu a chance de subir na tabela. O Goiás, por sua vez, aparece na última posição. Somou apenas 8 pontos até aqui, mas chega a ter três jogos a menos que alguns rivais. Como não atuou na rodada passada, seu último resultado foi uma vitória por 1 a 0 contra o Internacional. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                  MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário