Paquetá, ex-Flamengo, faz exame médico para assinar com o Lyon

 

Lucas Paquetá em ação pelo Milan em partida contra a Juventus pelo Campeonato Italiano 2019/2020 © Miguel MEDINA Lucas Paquetá em ação pelo Milan em partida contra a Juventus pelo Campeonato Italiano 2019/2020

O meia Lucas Paquetá, de 23 anos, está fazendo exames médicos nesta quarta-feira para assinar contrato com o Lyon, disse à AFP o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas.

"Ele está em Lyon. Ele está em processo de aprovação no exame médico. Aguardamos a fumaça branca. Chegamos a um acordo com o AC Milan", explicou Aulas. 

O Lyon teria pago ao time italiano pelo jogador formado no Flamengo e com 11 convocações pela Seleção Brasileira cerca de 20 milhões de euros (cerca de 23 milhões de dólares), segundo a imprensa na França. 

Na equipe da cidade de Lyon, Paquetá terá a companhia do compatriota Bruno Guimarães, volante contratatado recentemente e que pertencia ao Atlético Paranaense. 

O técnico do Milan, Stefano Pioli desejou "boa sorte" ao agora ex-jogador. 

"Obrigado Lucas, que sempre esteve disponível, e a quem nunca faltou paixão ou disponibilidade", afirmou Pioli na coletiva de imprensa antes da partida da equipe milanesa pela fase prévia da Liga Europa. 

"Boa sorte, ele ainda é um jogador importante, digo para ele acreditar ao máximo nas suas capacidades", acrescentou. 

Paquetá, que chegou ao norte da Itália por 35 milhões de euros (cerca de 41 milhões dólares) em 2019, trabalhou com três treinadores diferentes (Gennaro Gattuso, Marco Giampaolo e Pioli), mas nunca conseguir se firmar no Milan. Em 37 jogos pelo Campeonato Italiano marcou apenas um gol.

fjt-ama/gh/dr/psr/lca 


 Varjota Esportes - Ce.             /                 MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário