Erros de Egídio reabrem debate no Fluminense, que vive 'dilema' na lateral-esquerda

 



 
© Fornecido por 90min 2020 Brasileirao Series A: Fluminense v Atletico GO Play Behind Closed Doors Amidst the

A lateral-esquerda era uma posição que definitivamente não dava 'dor de cabeça' ao torcedor do Fluminense em 2019, já que, em uma sacada de mestre de Fernando Diniz, o jovem Caio Henrique assumiu e dominou o setor durante toda a temporada passada. Sem o talentoso camisa 19 em seu plantel para 2020 - seu contrato nas Laranjeiras era via empréstimo -, o clube carioca apostou no veterano Egídio, rebaixado com o Cruzeiro, nome questionado e que vem gerando muitas reclamações dos torcedores tricolores.

Como destaca o ge.com, a insatisfação das arquibancadas com o rendimento do camisa 6 tem razão de ser, já que o Tricolor Carioca vem perdendo jogos e pontos importantes na temporada a partir de erros individuais do lateral. No Brasileirão, as derrotas para Grêmio, Red Bull Bragantino e Sport foram marcadas por falhas de Egídio em lances capitais, incluindo o pênalti bobo que selou o triunfo do clube pernambucano no duelo da rodada passada.

A má fase do veterano lateral reabre a disputa por titularidade no Fluminense, mas também cria um 'dilema' nos bastidores do clube, já que as outras opções de Odair Hellmann para a posição trazem algum tipo de problema/desconfiança: Orinho não correspondeu nas vezes em que foi testado, ao passo que Danilo Barcelos, apesar de ter feito uma estreia segura contra o Corinthians até sua expulsão, não pode ser utilizado na Copa do Brasil por já ter defendido outra camisa no torneio. 


 Varjota Esportes - Ce.           /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário