O atacante Sassá está de volta ao dia a dia do Cruzeiro. Emprestado ao Coritiba, o jogador foi devolvido depois de se envolver em mais uma polêmica na carreira, sendo flagrado em uma aglomeração logo após a derrota do Coxa por 1x0 no clássico para o Athletico-PR. O futuro na Toca da Raposa II já estava definido, mas uma reviravolta aconteceu nos bastidores.
Na última semana, em entrevista à Rádio Itatiaia, o técnico Ney Franco chegou a indicar que o atacante não estava nos planos do Cruzeiro para a sequência da temporada. O comandante afirmou que cogitou integrar Sassá, mas a desconfiança com relação ao histórico recente do jogador indicava que um empréstimo era a melhor alternativa.
Apesar disso, a situação do atacante mudou nos bastidores, de acordo com o jornalista Adroaldo Leal, da Rádio 98FM. A diretoria de futebol do Cruzeiro se reuniu com Sassá, que ganhou mais uma oportunidade no clube. Com isso, passará a treinar com o elenco, sendo observado por Ney Franco.
Dependendo da evolução nas atividades ao longo da semana, o jogador poderá aparecer entre os relacionados para o confronto com a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30). O elenco celeste, vale ressaltar, sofre com uma carência no setor ofensivo. O clube também tenta acertar o retorno de Zé Eduardo, que vinha se destacando no América-RN.
Na temporada 2020, Sassá somou 18 atuações e quatro bolas na rede pelo Coritiba. Depois de disputar 8 jogos da Série A e entrar em campo na Copa do Brasil pelo Coxa, o atacante não pode mais disputar as competições por outra equipe do país, o que minimizou as possibilidades de saída.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário