Ednei bem que tentou dar a vitória ao Atlético-GO e marcou dois gols. Um deles, no entanto, foi contra. E o outro não foi suficiente sequer para garantir o empate diante do Joinville. Ao fim da partida, o zagueiro lamentou a derrota por 2 a 1, a terceira consecutiva, e o fato de o Dragão não ter conseguido retornar a Goiânia com pelo menos um ponto conquistado.
- Esperávamos conseguir pelo menos um ponto, mas não tivemos capacidade para manter o empate. É difícil, mas temos muitos jogos pela frente. Vamos batalhar para sair da zona de rebaixamento.
saiba mais
O martírio de Ednei começou aos dez minutos da etapa final. Após cruzamento na área do Dragão, o zagueiro tentou cortar de cabeça, mas mandou para as próprias redes. O árbitro, a princípio, deu o gol para Edu, atacante do Joinville. Dois minutos depois, o zagueiro até conseguiu empatar, mas, aos 18, Edu marcou 'de verdade' e selou a vitória catarinense.
Com o terceiro revés seguido - já vinha de derrotas para Guaratinguetá (2 a ) e Palmeiras (3 a 1) -, o Atlético-GO se afundou na crise e na zona de rebaixamento. O clube caiu para a 19ª colocação com apenas 20 pontos e se vê mais ameaçado pelo rebaixamento do que nunca. O Dragão volta a campo na sexta-feira e enfrenta o Betim, às 19h30m, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário