A gordura acumulada pelo ASA na Série B foi queimada com a sequência de duas derrotas. Depois de perder para o Joinville, em Arapiraca, na última sexta-feira, o Alvinegro foi ultrapassado no sábado pelo América-RN, que goleou o Paysandu em Goianinha por 3 a 0, e entrou na zona do rebaixamento.
O time alagoano ocupa a 17ª colocação na tabela, com 23 pontos, e está pressionado para a partida de terça-feira contra o Boa Esporte, às 21h50m, em Arapiraca. O técnico Leandro Campos já chamou a atenção do elenco para a importância do próximo confronto.
- É um jogo-chave. Perdemos para o Joinville e agora temos que buscar a vitória contra o Boa Esporte. Juntos, temos condições de sair dessa situação ruim. Assumo a responsabilidade pela fase, mas vamos buscar a recuperação – comentou o treinador, que foi prestigiado pela direção após a derrota.
O voante Glaybson já cumpriu suspensão automática e deve entrar no lugar de Reinaldo Silva. O zagueiro Tiago Garça disse após a derrota para Joinville que jogou lesionado e dificilmente terá condições de atuar na terça.
A diretoria alvinegra manteve o preço dos ingressos em R$ 5,00 (arquibancadas) e R$ 2,00 (para mulheres).
- Contamos com a força de nossa torcida para sair dessa situação difícil. Vamos nos unir para evitar o rebaixamento do ASA – disse o vice de futebol, José Oliveira.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário