Túlio Maravilha não recebeu qualquer tipo de contato do Goytacaz para defender o clube na Copa Rio, que começa esta semana. É o que garante Christiane Maravilha, esposa e empresária do atacante que busca o milésimo gol. Na semana passada, o clube do Norte do Rio de Janeiro disse ter iniciado as negociações, mas ouviu duras críticas do próprio jogador horas depois.
As declarações não se encontram. Nesta segunda-feira, o gerente de marketing do Goytacaz, José Douglas Souza, atualizou a situação das "conversas". Segundo ele, o clube retomará a negociação na próxima quarta-feira, pois o foco agora é a estreia pela Copa Rio. O Goyta enfrenta o Barra da Tijuca também na quarta, às 15h. O gerente ressaltou o interesse do clube pelo jogador, especialmente porque Túlio não entrou em campo pelo Vilavelhense no fim de semana, na última partida oficial da equipe no ano.
- Estávamos esperando esse jogo de sábado. Como ele não jogou, vamos retomar as conversas. Não agora, só na quarta - disse José Douglas.
saiba mais
Christiane Maravilha, por sua vez, nega tudo. A esposa do folclórico atacante disse que o Goyta jamais entrou em contato com Túlio. Como empresária, ela diz que qualquer negociação deveria passar por ela, mas desmente as declarações do clube de Campos.
- O Goytacaz nunca fez contato com ele. Eu sou a empresária, todas as negociações passam por mim. O clube até pode fazer contato na quarta, mas só se for para iniciar as conversas, não retomá-las - garantiu.
Túlio está em Goiânia. Neste último sábado, ele foi ao Rio de Janeiro participar de um evento de uma editora de albuns de figurinhas. Lesionado ele foi avaliado, segundo Christiane, por uma equipe médica pessoal e está recuperado da lesão na coxa direita.
Todo ouvidos
O contrato de Túlio com o Vilavelhense termina no próximo dia 5 de outubro. Como o jogador deseja marcar o milésimo em uma partida oficial e não em amistosos, tudo indica que ele não renovará com o clube de Espírito Santo. Segundo Christiane Maravilha, o marido já tem em mãos três propostas concretas. Nenhuma delas do Goytacaz. Mas disse estar à disposição para ouvir o interesse do clube.
- Tudo depende das negociações. Se eles fizerem uma proposta, vamos ver os lados bons, vamos ouvir. Estamos prontos para ouvir.
Christiane ainda foi além. Para ela, Túlio deveria receber uma festa à altura da feita na despedida de Edmundo, no ano passado.
- Eu espero que um clube de Série A ou B tenha o bom senso de valorizar um brasileiro guerreiro, nem que seja para fazer uma festa bonita, como fizeram para o Edmundo - concluiu.
Varjota Esportes - Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário