Toscano tem suspeita de fratura em dedo da mão e segue para hospital Atacante do Figueirense se choca com um adversário, sofre luxação na mão esquerda e é substituído. Jogador faz raio-x para saber a gravidade

 

Marcelo Toscano sai amparado pelo médico alvinegro Sérgio Parucker (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
O Figueirense pode perder outro atacante para os próximos jogos. No segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta terça-feira, após chocar-se com um adversário, Marcelo Toscano pediu para ser substituído. O motivo foi uma pancada na sua mão esquerda. E foi sério, tanto que o jogador foi encaminhado a um hospital com suspeita de fratura num dos dedos da mão.
O atacante alvinegro passou por um raio-x na mão esquerda, e agora o departamento médico do Figueirense espera pelo resultado para saber qual gravidade da lesão em Marcelo Toscano. Com as lesões de Ricardo Bueno, Ricardinho e Rafael Costa, mais recentemente, todos de frente, Toscano recebeu a chance de ser titular nas duas últimas partidas, no sábado, contra o Paraná, e nesta sexta-feira. Pablo e Jonatan Ponciano são os outros atacantes do elenco. 

 Globoesporte        /       Varjota  Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário