Cobrado em casa, Beto marca após longo jejum e dedica gol para o filho Atacante do Avaí faz o segundo da vitória sobre o Joinville, na Arena, e volta a comemorar. Último tento foi na 3ª rodada: 'Gol muito importante'


 

Um herói improvável. Muito cobrado pela maioria da torcida do Avaí, o atacante Beto voltou às redes na noite dessa sexta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville, na Arena. Seu jeitão trombador, de pouca mobilidade, foi perfeito para a partida no Norte de Santa Catarina, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Com muita chuva durante o jogo, o jeito foi optar por bolas pelo alto, já que, com ela rolando, praticamente não teve jogo na etapa final. E foi o que fez o Leão da Ilha e Beto.
Aos 11 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Héracles pela esquerda, que tabelou com Cleber Santana por cima, o camisa 9 avaiano aproveitou falha de Sandro, que não conseguiu desviar de cabeça, dominou quase na pequena área e bateu na saída de Ivan, para fazer o segundo dos visitantes da noite, para aumentar o placar favorável.
– A gente sabia que seria um jogo difícil, mas conseguimos fazer o nosso melhor e conquistar os três pontos aqui. É um gol muito importante, um clássico, agora é manter o foco para voltar ao G-4. Esse gol é paro meu filho, para toda a minha família que sempre me apoiou no momento bom e no momento ruim que eu estava passando. Hoje esse gol para coroar, mas o mais importante são os três pontos – declarou Beto ao PremiereFC.
Agora com a concorrência de mais um atacante no elenco, com a chegada de Betinho, o ex-jogador do Atlético de Ibirama comemorou muito o gol marcado sobre o Joinville. O último, contra o Icasa, na vitória por 4 a 3 fora de casa, havia sido em maio, por isso o atacante diz, mas releva.

– Saiu um peso, mas o mais importante é o Avaí ganhar, e agora ir rumo ao G-4.
O Leão da Ilha foi a 37 pontos, ficando a quatro do quarto colocado, justamente o Joinville. Na próxima rodada, sábado que vem, o Avaí enfrenta o América-MG no estádio Independência. 

 Varjota   Esportes - Ce.         /     Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário