Logo após o empate contra o Paysandu, por 1 a 1, jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do seu torcedor, o goleiro Gilson desabafou sobre a cobrança da torcida alvinegra que saiu na bronca com o camisa 1 do ASA alegando que o goleiro falhou no primeiro gol do jogo.
- Au acabei rebatendo a bola porque foi uma bola difícil. O torcedor não vê isso, porque às vezes só vem para criticar. Quem é conhecedor do futebol sabe que eu fiz o melhor. Eu sou criticado porque sou um dos líderes da equipe. Mas estamos trabalhando forte para sempre buscar o melhor para o ASA.
Gilson falou sobre a expectativa para a próxima partida da equipe arapiraquense, diante do Palmeiras, na terça-feira (11), às 19h30m, no Estádio do Pacaembu.
saiba mais
- No futebol tudo pode contecer. A gente pode ir em São Paulo e derrotar o Palmeiras. É difícil? É difícil. Mas se a gente fizer um bom jogo, temos plenas condiçoes de vencer o Palmeiras lá em São Paulo.
Com o empate contra o Paysandu, o ASA pulou para a 13ª colocação, agora com 23 pontos, e aguarda o fechamento da 20ª rodada da Série B, neste sábado, para saber em que colocação vai ficar na tabela de classificação.
Varjota Esportes - Ce. - Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário