Veja também:
link Lusa goleia por 4 a 0 e amplia jejum do Corinthians
link TABELA - Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
link LEIA MAIS - Notícias sobre futebol
Hernane marcou dois gols na partida - Divulgação
Divulgação
Hernane marcou dois gols na partida
Apesar do placar elástico, o Flamengo não jogou bem. Dominou o adversário até os 25 minutos, quando já vencia por 3 a 0, com dois gols de Hernane e um do zagueiro Wallace. Nessas três situações, a defesa do Criciúma falhou. O erro mais gritante dos visitantes se deu no segundo gol do Flamengo, quando a zaga tentou tirar a bola da área três vezes e não conseguiu. Wallace então completou.
No final do primeiro tempo, Felipe repetiu Helton Leite, que havia cometido pênalti em Hernane. O goleiro do Flamengo derrubou Lins e também recebeu cartão vermelho. Daniel Carvalho cobrou e diminuiu.
Na segunda etapa, o Criciúma foi melhor e esteve próximo de marcar o segundo gol. Wellington Paulista e Lins desperdiçaram lances que poderiam complicar o Flamengo. A torcida rubro-negra, que compareceu em grande número ao Maracanã, parecia assustada e só se sentiu aliviada quando Elias fez o quarto gol, após outro erro de marcação do Criciúma.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 4 X 1 CRICIÚMA
FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir (Chicão) e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio (Cáceres), Elias e André Santos (Paulo Victor); Paulinho e Hernane. Técnico - Jayme de Almeida.
CRICIÚMA - Helton Leite; Tony (Fabinho), Leonardo, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral (Bruno), Leandro Brasília, Elton e Daniel Carvalho (Morais); Lins e Wellington Paulista. Técnico - Argel Fucks.
GOLS - Hernane, aos 5 e aos 23 (de pênalti), Wallace, aos 17, e Daniel Carvalho (de pênalti) aos 49 minutos do primeiro tempo. Elias, aos 33 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS).
CARTÕES AMARELOS - Fábio Ferreira e Luiz Antônio.
CARTÕES VERMELHOS - Helton Leite e Felipe.
RENDA - R$ 988.450,00.
PÚBLICO - 31.894 pagantes.
LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio.
Globoesporte / Varjota Esportes - Ce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário