Com a venda de Lodeiro para o Boca Juniors, Jadson ganha agora a chance de se firmar como titular do Corinthians. Depois de terminar 2014 quase esquecido por Mano Menezes, o meio-campista herda a vaga que vinha sendo do armador uruguaio no momento em que o Timão decidirá seu futuro na Taça Libertadores.
– Acho que o grupo tem bastante qualidade. Eu estava esperando a oportunidade. Hoje (domingo), ela apareceu de surpresa, o Tite me chamou no ônibus – afirmou.
Jadson, em ação pelo Corinthians contra o Marília (Foto: Marcos Ribolli)
Jadson entrou na equipe posicionado pelo lado direito do setor ofensivo no esquema 4-1-4-1. Curiosamente, quando atuava pelo São Paulo, ele chegou a declarar que preferia ser colocado pelo centro da armação. Na época, Ganso era o preferido de Ney Franco, e o baixinho não conseguiu render desta maneira.
– Eu estou bem preparado. Todo mundo tem sua importância aqui no grupo. O Tite está me dando essa chance e eu estou tentando jogar um bom futebol – ressaltou.
– Eu estou bem preparado. Todo mundo tem sua importância aqui no grupo. O Tite está me dando essa chance e eu estou tentando jogar um bom futebol – ressaltou.
Jadson passou toda a pré-temporada treinando na equipe reserva, enquanto Lodeiro era o titular. O Corinthians, porém, tem negociações avançadas com Boca Juniors para vender o uruguaio. Com isso, Jadson provavelmente será o titular na partida contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, na arena, pela fase prévia da Libertadores.
– Se o Lodeiro já foi mesmo, só quero desejar boa sorte a ele – ressaltou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário