PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA EM JOGO MORNO, SANTOS PASSA PELO RB BRASIL E SEGUE INVICTO NO PAULISTA Peixe não joga bem, mas faz o suficiente para vencer o adversário do interior por 2 a 1, gols de Fabiano Eller (contra) e Ricardo Oliveira


 

Em noite pouco inspirada, o Santos venceu o RB Brasil, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Apesar de não jogar bem, o Peixe fez o suficiente para superar o adversário, que também não mostrou bom futebol. Os santistas seguem invictos no estadual, com um empate e duas vitórias.
O RB Brasil, que entrou para jogar no contra-ataque, teve sua estratégia atrapalhada pelo gol contra marcado por Fabiano Eller logo no início do jogo. Edmílson marcou para os visitantes no fim da primeira etapa. Em seguida Ricardo Oliveira, colocou o Santos à frente convertendo pênalti duvidoso.
Com o resultado, a equipe comandada por Enderson Moreira segue na liderança do Grupo 4 do Paulistão, com sete pontos conquistados. O RB Brasil também se manteve no terceiro lugar do Grupo 1, com quatro pontos. O Santos entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 22h, na Vila Belmiro. Já o RB Brasil visita o Bragantino, no mesmo dia, mas às 19h30.
O jogo
Apesar de Fabiano Eller marcar gol contra ainda no primeiro minuto, o Peixe não conseguiu ser tão efetivo no ataque durante a etapa inicial: até criou chances, mas falhou na hora da finalização. O time do interior não foi efetivo nos contra-ataques e só empatou a partida aos 44, com Edmílson. Quando todos pensavam que não havia tempo para mais nada, o Alvinegro voltou à frente do placar com Ricardo Oliveira, após Thiago Ribeiro ser derrubado por Juninho e o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral marcar pênalti duvidoso - tanto que o próprio Thiago reconheceu que usou "malandragem" no lance.
Ricardo Oliveira Santos x Red Bull Brasil (Foto: Celio Messias / Agência O Globo)Ricardo Oliveira comemora segundo gol do Santos diante do RB Brasil.   (Foto: Celio Messias / Agência O Globo)

O jogo caiu muito no segundo tempo: se nos 45 minutos iniciais os três gols ajudaram a melhorar o jogo, depois do intervalo as redes não balançaram, e a partida foi monótona. O Santos manteve o ritmo devagar para se manter à frente no placar e conseguiu resistir à fraca pressão do RB Brasil. 

  Varjota  Esportes - Ce.                  /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário