Autor do gol da vitória da Portuguesa sobre a Ponte Preta por 3 a 2, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro Valdomiro fez um forte desabafo na saída de campo. Insatisfeito com a postura do presidente Ilídio Lico, ele cobrou que o mandatário apareça no clube para conhecer os jogadores.
- É uma vergonha. É triste saber que o presidente não aparece no clube. Presidente, respeite a Portuguesa. Ela não é minha, nem sua, ela é do torcedor. É uma vergonha ele não conhecer os jogadores. Nunca vi isso no futebol, um presidente que não conhece o time - declarou o zagueiro.
Valdomiro foi além em suas reclamações. Disse que o grupo está sem receber há sete meses e que os reforços que chegaram têm pagado café da manhã e almoço do próprio bolso.
- Um clube de tradição não pode ser tratado assim. Estamos há sete meses sem receber um real. O pessoal que chegou agora no clube está pagando do bolso o almoço, o café da manhã. É triste e vergonhoso. Estou aqui porque gosto da Portuguesa, porque amo o que faço. As pessoas que gostam do clube têm que ajudar - finalizou o herói da vitória da Lusa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário