FASE DE GRUPOS - 1ª RODADA CORINTHIANS DOMINA SÃO PAULO, VENCE E ARRANCA NA FRENTE NA LIBERTADORES Muito superior, Timão faz 2 a 0 com golaço de Elias e outro de Jadson, ajudado pelo árbitro. Futebol e escalações do São Paulo foram desastrosos

 


Elias gol Corinthians x São Paulo, Libertadores (Foto: Marcos Ribolli) 

Quando o São Paulo começou a disputar a Taça Libertadores da América de 2015, já estava perdendo por 1 a 0. Talvez, nem tenham visto o terceiro golaço que Elias marcou só nessa edição do torneio, logo aos 11 minutos. O volante, que já deve ser chamado de meia pelo esquema tático e pela função que desempenha, triangulou com Danilo e Jadson, entrou livre nas costas de Rafael Toloi e bateu com precisão no canto esquerdo de Rogério Ceni.

Elias comemora gol marcado no início, que abriu caminho para a vitória do Timão (Foto: Marcos Ribolli)
E se o mesmo jogador faz três golaços seguidos, de maneira semelhante, significa que isso é – bem – treinado. O Corinthians venceu por 2 a 0 e fez o que quis com um Tricolor muito mal organizado, escalado de maneira equivocada. O Timão poderia ter feito mais, por sinal. Em boa parte do tempo, abriu mão de domínio absoluto para atrair o adversário e contra-atacar. 


 Varjota  Esportes - Ce.            /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário