O jogo contra o Náutico é o que mais deve exigir do Moto neste começo de temporada. Uma partida valendo pela segunda rodada da Copa do Nordeste e que o treinador Eugênio Souza terá novidades à disposição do time.
Atacante Pedro Gusmão treinando no CT Pereira dos Santos (Foto: Andreson Lima / Assessoria do Moto Club)
No treinamento de reapresentação, na manhã desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos, o treinamento foi técnico. O grupo foi dividido em dois grupos e fundamentos treinados a exaustão.
O atacante Pedro Gusmão participou normalmente do treinamento de finalização, assim como Gabriel. Mas Henrique continuou treinando separado do grupo aprimorando a parte física. O zagueiro Ícaro e o meia-atacante Bruno Chocolate continuam no Departamento Médico.
SAIBA MAIS
Naôh comenta artilharia no Moto em semana de forte concorrência no setor
- O Náutico é um time tradicional, então por isso pode-se dizer que é o mais complicado para o Moto, mas no fim das contas todo jogo é difícil. Só que em casa você tem que fazer o possível para sair com a vitória, pois o torcedor do Moto vai em grande número empurrar a equipe. Aqui em São Luís, temos que buscar esses três pontos – declarou o capitão do time, o goleiro Raniere.
Não foi divulgado ainda, mas possivelmente o time faz o treino coletivo na quinta-feira à tarde. Na ocasião, as opções de jogo vão ser testadas, mas se preferir não mexer na equipe que venceu o Araioses, o treinador manda a campo Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Wanderley, Kléo e Felipe; Rayllan e Naôh, considerando que Rayllan entrou no time titular após a ida de Gabriel ao Departamento Médico.
O jogo deste fim de semana está marcado para as 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís. E a diretoria ainda não divulgou nada sobre a venda antecipada de ingressos.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário