Com dois de Gabigol, seleção olímpica 'acorda' e goleia Haiti em Manaus


 
O Brasil demorou, mas se soltou e conseguiu passar pelo Haiti em Manaus 

Como esperado, o técnico Rogério Micale mudou praticamente todo o time, manteve apenas o lateral-direito Maicon entre os titulares e a seleção brasileira olímpica enfrentou dificuldades para passar pelo Haiti, nesta segunda-feira. No fim das contas, sob o comando do palmeirense Gabriel Jesus, que entrou no segundo tempo, o time deslanchou e acabou goleando por 5 a 1 na Arena Amazônia, em Manaus.
Outro detaque foi o atacante Gabigol, do Santos, que balançou as redes duas vezes.
Jesus, Maicon e Vinícius Araújo completaram o placar.
A revelação alviverde foi quem aproveitou melhor os amistosos disputados na capital amazonense.
O jovem jogador de 18 anos, que fez a sua estreia com a camisa canarinho, não demonstrou nervosismo em nenhuma das partidas e agradou a comissão técnica. O seu nome foi indicado pelo diretor de seleções Gilmar Rinaldi.
O Brasil abriu o placar contra os haitianos somente aos 35 minutos, em lançamento de Wallace que Maicon desviou para as redes. Em saída de bola errada, Gabigol roubou e entregou para Vinícius Araújo aumentar antes da ida para o intervalo, aos 41.
Na volta dos vestiários, Valdivia fez excelente lançamento para Gabriel Jesus finalizar de primeira e ampliar, aos cinco minutos. Em pênalti sofrido por Felipe Anderson, Gabigol marcou o quarto na cobrança, aos 37. Logo em seguida, aos 41, o meia da Lazio cruzou para o santista fazer outro.
Ainda deu tempo para o Haiti diminuir com Belfort avançando sem marcação desde o meio-campo para finalizar nas redes, aos 42.
Em seu compromisso anterior, a seleção olímpica derrotou a República Dominicana por 6 a 0. 


  Varjota  Esportes - Ce.              /           ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário