Com quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira, o Corinthians agora tenta adiar a partida contra o Vasco, marcado para o dia 18 de novembro, um dia depois do jogo do Brasil pelas Eliminatórias, contra o Peru.
Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Roberto de Andrade, falou sobre a expectativa de mudança para que Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto possam atuar pela 35ª rodada, jogo marcado para o Maracanã.
"É uma honra o Corinthians poder ceder quatro atletas à seleção brasileira, ficamos muito felizes. O reconhecimento do atleta é a chamada para a Seleção Brasileira, então fico feliz por todos eles. Em relação ao jogo, vamos aguardar o que a CBF nos comunica em relação a isso. Acho que seria bom mudar a data para preservar o espetáculo e dar uma salvaguarda à parte física dos atletas", disse o presidente.
O Centro de Treinamentos Joaquim Grava será cedido para a preparação da Seleção Brasileira. Com o clube adotando uma postura de oposição à presidencia da CBF, Roberto de Andrade faz questão de separar a entidade da equipe que disputa as Eliminatórias para a Copa de 2018.
"Não se trata de ser oposição. Uma coisa é você discordar de algumas atitudes da CBF, e não vamos misturar CBF com Seleção Brasileira. A Seleção é o símbolo maior de um país no futebol e jamais o Corinthians negaria o seu CT, como em outras vezes também já foi usado. É um prazer receber a Seleção Brasileira, o Dunga e os outros atletas.
Varjota Esportes - Ce. / ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário