O futuro, tanto a curto, quanto a longo prazo, está indefinido para o zagueiro Werley, do Santos. Por enquanto, o ano que vem é uma incógnita para o camisa 2. Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, o defensor afirma que está feliz na Vila Belmiro, mas pode não permanecer no clube, caso não haja acerto com o Tricolor gaúcho.
Como o Peixe não tem dinheiro para comprar o zagueiro, a única possibilidade dele seguir no Alvinegro é em uma negociação de troca com o lateral Galhardo, que está cedido pelo Santos ao Grêmio.
- A diretoria do Santos sabe o que é melhor para o clube. Se tiver que seguir a vida, vamos seguir. Na hora certa vamos falar disso.
- Não será um jogo bom contra o São Paulo que vai mudar a opinião a meu respeito. Meu pensamento é entrar e fazer um grande jogo. Em dezembro isso se resolve. Não tenho que arrebentar em um jogo para ficar. Se não for aqui, vou pegar minhas coisas e ir embora. O que fica são as amizades que fiz - disse.
Já no futuro mais breve, mais especificamente, na quarta-feira, quando o Santos vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, pela ida das quartas de final, Werley tem a chance de ser titular.
Como o zagueiro Gustavo Henrique se recupera de desgaste muscular e é dúvida para a partida, o camisa 2, que começou jogando os últimos dois jogos, pode ter mais uma chance.
- Ganhar a Copa do Brasil representa muita coisa. Voltaríamos a conquistar título nacional, representa a volta à Libertadores. Vai ser muito importante. Até patrocínios o clube pode ter. Fechar o ano com dois títulos, quando ninguém tinha esperança, é importante - afirmou o beque sobre o sonho de ser campeão.
Varjota Esportes - Ce. / ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário