Eduardo Bandeira brinca com ameaça de presidente da Ferj

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, não mostra nenhum sinal de dúvida com a opção do clube do de participar da Primeira Liga. O dirigente ironizou a ameaça do mandatário da Ferj, Rubens Lopes, de forçar o Rubro Negro a usar os titulares no Campeonato Carioca.
“Não dormi essa noite, estou morrendo de medo. O Flamengo vai jogar com um time alternativo porque essa foi uma decisão soberana do Flamengo, o Fluminense também”, afirmou ao jornal Lance!
© Fornecido por Goal.com
Ao contrário do ex-presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil, Bandeira pensa na Assembleia marcada pela CBF para sexta-feira.
“O que espero é que como a vontade da CBF já manifestada é de aprovação da Liga Sul-Minas-Rio, os presidentes das federações obviamente vão ratificar a formação da liga e a edição do primeiro torneio já em 2016.”
“A assembleia é uma formalidade necessária, para que depois não haja nenhum tipo de contestação. Não vejo o porquê as outras federações possam ir a uma direção contrária, somente a do Federação do Rio por conta de todos os problemas que vocês sabem”, completou. 

 Varjota  Esportes - Ce.        /       ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário