Depois de marcar com a seleção brasileira na última terça-feira, o atacante Ricardo Oliveira retornou ao Santos neste domingo e marcou dois na vitória alvinegra por 3 a 1 contra o Goiás, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Empolgado com a sua atual fase, o camisa 9 do Peixe afirmou que vive uma das melhores temporadas da carreira. Mas, segundo palavras do atleta de 35 anos, o seu desempenho pode ser ainda melhor nesta reta final, com a equipe de Dorival Júnior disputando o título da Copa do Brasil e uma vaga no G-4 do Brasileirão.
Ricardo Oliveira marcou duas vezes contra o Goiás, neste domingo (Foto: Ag. Estado)
– Talvez em número de gols durante uma temporada, pode ser que sim (melhor fase). Fato é que me encontro muito feliz em todos os quesitos, no auge da carreira, e satisfeito em poder contribuir com o meu trabalho. Fato é que o trabalho coletivo tem me favorecido bastante. Estou satisfeito. É uma temporada boa que pode ser excelente, porque temos grandes chances nas duas competições – disse o atacante, na Vila Belmiro.
Com a vitória contra o Goiás, o Santos foi aos 49 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e um ponto de vantagem para o Palmeiras. Na quarta-feira, o Peixe abre disputa com o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Momento de priorizar algum torneio? Não para Ricardo Oliveira.
– Não abrimos mão de nenhuma competição. Dizem que a Copa do Brasil é o caminho mais fácil, mas é uma incógnita. O Brasileiro é uma chance real. Dependemos só de nós. Queremos continuar nessa sequência boa – afirmou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário