No primeiro jogo pelo Gaúcho, o Grêmio já teve que superar um início adverso. Depois de sofrer gol do Brasil de Pelotas, o time tricolor reagiu e buscou a virada no segundo tempo, vencendo por 3 a 1.
O jogo já começou quente. Com apenas oito minutos, em cobrança de escanteio, Marcelo Grohe saiu mal do gol e Cléverson aproveitou para estufar a rede gremista.
O Grêmio demorou a sentir a partida e quase se perdeu no nervosismo de um jogo pegado, com muito trabalho para a arbitragem. Assim que recobrou o equilíbrio, o time de Roger passou a dominar as ações.
Antes do intervalo, Maicon recebeu na direita, puxou a marcação e rolou para Luan, livre no centro, fazer o gol de empate.
A virada veio no início do segundo tempo, e novamente com participação de Luan. O atacante entortou um rival na ponta direita e cruzou para Everton, na segunda trave, cabecear no canto.
Aos 14 minutos, Maicon voltou a servir de garçom. Com boa jogada na intermediária, deixou para trás dois marcadores e tocou na frente para Pedro Rocha, na área, tirar do goleiro e fazer o 3 a 1.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário