O goleiro Walter viveu a expectativa de ser titular do Corinthians em 2016. No entanto, o fracasso na transferência de Cássio para o Besiktas, da Turquia, deve fazer com que o camisa 27 fique novamente no banco de reservas.
“Eu estava trabalhando da mesma forma. Temos uma intimidade grande, somos bem próximos e eu poderia estar jogando. Felizmente ou infelizmente aconteceu do caso de ele ficar. Não tinha nada concreto, não podia ficar feliz ou triste. Ele procurou se dedicar aos treinos e falou para nós o que estava acontecendo”, declarou Walter, que não pensa em deixar o Timão por conta da permanência do companheiro.
“Estou muito feliz no Corinthians e quero continuar. Trabalhamos com o mesmo foco, pensando no Corinthians. Felizmente, ele acabou não indo, pelo lado da amizade”, acrescentou.
“A história do Cássio aqui é muito grande. Pretendo procurar meu espaço e trabalhar todo dia com o mesmo foco. Quero crescer cada vez mais aqui”, finalizou.
Neste domingo, Walter terá a oportunidade de começar jogando contra o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília), pela Florida Cup. Ainda fora de forma, Cássio não deverá ser utilizado.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário