Uma das grandes expectativas para o amistoso entre Chapecoense e Barcelona nesta segunda-feira era de quem iria ficar com a disputada camisa de Lionel Messi.
E poucos mereciam mais esse prêmio que Alan Ruschel.
O lateral-direito foi um dos três jogadores sobreviventes do desastre aéreo do final do ano passado e voltou a jogar nesta segunda. Ficou em campo por 36 minutos, saiu ovacionado e ainda ficou com a camisa do argentino no intervalo.
“Pra mim está sendo um sonho realizado. Pude mostrar para o treinador, para o mundo inteiro, que estou pronto para voltar a competir, jogar bola. Hoje o resultado é o que menos importa. Só de jogar, fazer o que mais amo... isso é o que importa”, disse Ruschel à TV Globo ainda no intervalo da partida.
“O que tento passar, demonstrar, é como celebrar a vida. Mostrar o prazer de viver, de trabalhar, de estar vivo. Prazer de fazer o que amo. Hoje pude dar tudo que pude aqui dentro, sabia que seriam apenas uns 30 minutos. Agora é tocar a vida, tenho mais uns 8, 10 anos, quem sabe, de carreira. Quero aproveitar”, continuou.
“Troquei (a camisa) com o Messi. (Foi) Mais um sonho, o baixinho me deu a honra de trocar a camisa com ele. Estou feliz. Falei com ele ali fora, ele é simples, humilde”, completou, sobre a troca de camisa.
Ruschel deixou o campo com o Barcelona vencendo a partida por 3 a 0. Deulofeu, Busquets e Messi marcaram os gols até o intervalo.
© Getty O trio de sobreviventes da Chape no Camp Nou: Jackson Follmann, Neto e Alan Ruschel
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário