O técnico Cuca recusou uma proposta da diretoria do Atlético-MG para ocupar o lugar de Oswaldo de Oliveira. Quem confirma é o diretor de futebol, Alexandre Gallo, em entrevista à Rádio Itatiaia:
"O Cuca era a prioridade nossa, minha, do presidente Sette Câmara, enfim, de todos nós. Na sexta-feira falamos com o agente dele, ontem pelo menos uma três vezes eu falei com o Eduado Uram (representante de Cuca) e hoje pela manhã novamente fiz contato com ele. Tentamos todas as possibilidades. Infelizmente ele já está decidido em viajar com a família, que já havia combinado com a esposa, filhas, netas, enfim, eu sinto muito pois era a unanimidade dentro do clube. Ele talvez tenha a ideia de trabalhar depois da Copa do Mundo ou até mesmo em 2019", explicou o Gallo.
"Não procuramos nenhum outro treinador. Foi falado o nome do Abel e não é verdade", completou.
Diante da negativa de Cuca, Gallo foi questionado sobre um plano B. "Nós não vamos falar sobre nomes. Vamos pensar agora em outra situação, mas não falaremos em nome A ou B. A gente tinha convicção que o Cuca viria para cá, mas é vida que segue", finaliza Gallo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário