Jornal: técnico do PSG suspeitava que Lucas era 'espião da imprensa' no vestiário


 Emery passa instruções a Lucas na beira do campo
© Getty Images Emery passa instruções a Lucas na  beira do campo
Lucas não é mais jogador do PSG. Apresentado no Tottenham nesta quarta, o brasileiro foi pouco aproveitado nas últimas temporadas pelo clube francês. Segundo afirma o Le Parisien, um dos motivos dos poucos minutos em campo foi uma desconfiança do treinador Unai Emery.
A publicação relata que a comissão do técnico suspeitava que o meia ex-São Paulo era quem vazava para a imprensa informações sobre a relação de Neymar e Cavani. A mesma suspeita pairava sobre o também pouco usado Ben Arfa de acordo com o jornal.
A desconfiança sobre essas atitudes teria influenciado na vontade do treinador e do clube de vender o atleta, algo que não deixou Neymar feliz.
“Foi pouco aproveitado aqui. Vejo até uma injustiça nisso”, disse o craque sobre a saída de Lucas. O foco da matéria do Le Parisien, inclusive, é a infelicidade pública do camisa 10 com a transferência, apesar da posição do comandante.
“Aqui ele poderia ser muito útil para nós. Mas eu não sou o dono do time, não sou o dono do Paris. Isso não cabe a mim. Se coubesse a mim, o Lucas não ia embora daqui nunca”, afirmou Neymar à imprensa.
A partir desse conflito, o veículo coloca em questão a gestão de vestiário do treinador, algo que já atrapalhou comandantes passados do PSG. “Os seguidores de Emery repetiam a todos lugares: esses dois são indesejados. Portanto, é provável que Neymar quis novamente mostrar a seu técnico que não compartilha de sua gestão”, escreveu a publicação. 
  Varjota Esportes - Ce.              /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário