Com a exceção de Renato Augusto, que ficou em Londres com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti por conta de dores no joelho esquerdo, o restante da delegação brasileira já chegou em Liverpool, local do amistoso contra a Croácia, marcado para domingo (3), às 11h (de Brasília), em Anfield. Jogadores e comissão técnica embarcaram nesta sexta (1) na primeira classe de um trem que alcança 200 km/h.
“Normal essa rota. Manchester-Londres. Vários jogos que tivemos aqui viemos de trem. É bem legal porque é bem confortável. Também não tem estresse de aeroporto. Com a Seleção é a primeira vez. É bem bacana”, relatou Fernandinho, em entrevista à CBF TV, se referindo as viagens com o Manchester City.
“Viajei poucas vezes com o Chelsea, quando a gente foi jogar a Premier League. E agora com a Seleção... Para mim não é coisa nova, não. Já estou acostumado. Não sei para outros jogadores. Mas prefiro viajar de trem do que de avião”, acrescentou Willian.
Neste sábado (2), Tite comandará atividade para fazer os últimos ajustes visando o duelo. Nesta sexta (1), o treinador repetiu a escalação que já havia testado, indicando que o Brasil entrará em campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.
Neymar, que se recuperou de uma fratura no pé direito, deverá entrar no decorrer da partida. Já Douglas Costa, embora tenha viajado com o elenco, não tem condições de jogo
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário