Durante a Copa do Mundo 2018, a história do garoto Wallace Rocha, que vive na periferia do Rio de Janeiro, viralizou após ter sido fotografado vestindo uma camiseta improvisada do camisa 11 da seleção brasileira de futebol, Philippe Coutinho.
Após a grande repercussão da imagem, o craque não só viu a foto de Wallace como também foi conhecê-lo pessoalmente, e o encontro foi emocionante.
Encontro de Philippe Coutinho com fã
Como não tinha condições financeiras de comprar uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol, durante a partida entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo, Wallace vestiu uma regata amarela que ele mesmo personalizou em homenagem à Philippe Coutinho, com o nome e o número do jogador.
O fotógrafo Bruno Itan fez um clique do garoto vestindo a sua camiseta improvisada e, ao publicá-la em seu perfil no Instagram, a imagem viralizou. Emocionado com a criatividade de Wallace, o profissional criou uma corrente nas redes sociais para que a foto do menino chegasse ao ídolo.
O resultado dos compartilhamentos foi tão positivo que o jogador enviou uma camisa oficial autografada para o fã e, passado o Mundial, cumpriu sua promessa e também foi visitá-lo. Veja:
Após o encontro emocionante, em um vídeo também publicado no Instagram de Bruno Itan, Philippe deixou uma mensagem aos amigos de Wallace e revelou ter adorado conhecê-lo.
"Estou aqui conhecendo o meu parceirinho, estou feliz para caramba de conhecê-lo", diz o jogador.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário